Mais Lidas

Ingressos online se esgotam para shows extras de Sandy e Junior

Mais uma vez os fãs reclamaram da fila de espera, que foi aberta antes da hora anunciada pelos organizadores

Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro.
Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro. -

Rio - Os ingressos para os shows extras da dupla Sandy e Junior no Rio e em São Paulo já esgotaram na internet. A venda das apresentações extras começou na internet à meia-noite desta sexta-feira para o público em geral. Nos dias 27 e 28 de março, apenas clientes de cartões com a bandeira Elo puderam realizar a compra dos bilhetes.

Quem não conseguiu os ingressos pela internet, pode tentar realizar a compra diretamente nos pontos físicos de venda. Nesta sexta, a bilheteria do Jeunesse Arena, onde será realizado o show do Rio, abre às 10h. Serão vendidos até seis ingressos por CPF, com limite de duas meias-entradas. 

O show extra no Rio acontece no dia 2 de agosto. Em São Paulo, a apresentação extra será no dia 25 do mesmo mês.

Sandy e Junior anunciam novos shows no Rio e em SP - Divulgação

Fãs indignados

Os dois shows extras, um no Rio e o outro em São Paulo, não são suficientes para atender à demanda dos fãs de Sandy e Junior, que continuam reclamando nas redes sociais da forma como estão sendo tratados pelos organizadores do evento. 

A hashtag #NossaHistóriaMereceRespeito está sendo usada pelas pessoas que se sentiram lesadas por não terem conseguido comprar ingressos. Muita gente tem reclamado que a fila online abre antes do horário combinado. 

Os fãs também tem feito constantes reclamações sobre ações de cambistas. Apesar do número de ingressos por CPF ser apenas seis, há relatos de pessoas que conseguiram comprar até 18 ingressos de uma só vez. Muitos fãs estão acampados na porta da bilheteria dos shows, mas reclamam que os cambistas levam idosos para comprar os ingressos e assim conseguir prioridade no atendimento.

 

Sandy e Junior Lima Francisco Cepeda/AgNews
Sandy e Junior anunciam novos shows no Rio e em SP Divulgação
Sandy e Junior Lima vão se apresentar em 10 cidades entre julho e setembro. Francisco Cepeda/AgNews