Mais Lidas

Após prova de concentração, Paula é a nova líder do 'BBB 19'

Novidade é que quem for indicado ao paredão também poderá indicar uma pessoa para a berlinda

Paula, participante do Big Brother Brasil 19
Paula, participante do Big Brother Brasil 19 -

A mineira Paula venceu uma prova de perguntas e respostas e se tornou, nesta quinta-feira, a décima líder do "BBB 19". Antes da prova, Tiago Leifert pediu para o então líder, Alan, vetar uma pessoa da disputa. Ele escolheu Hariany para ficar de fora. 

Na prova, os brothers assistiram a pequenos trechos de 13 séries e precisaram responder perguntas sobre as cenas que viram com verdadeiro ou falso. A disputa ficou entre Paula e Rodrigo, mas a mineira levou a melhor. 

Depois da prova, Paula conversou com as amigas Hariany e Carolina sobre o fato de a pessoa indicada ao paredão também poder mandar alguém direto para a berlinda.

"A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão. Eles deram esse poder para a pessoa que eu indicar para não irmos nós três pro paredão. Para dar a mesma chance para todo mundo. Desse jeito, não está privilegiando ninguém", disse a loura. 

Carolina e Hariany pediram para Paula se calar e parar de especular sobre a produção. "Eu sei, mas pensa. Eles queriam que fosse justo", insistiu Paula. 

Disputa ficou entre Paula e Rodrigo, mas a mineira levou a melhor - Reprodução / TV Globo

Paula é a nova líder do 'BBB 19' Reprodução / TV Globo
Disputa ficou entre Paula e Rodrigo, mas a mineira levou a melhor Reprodução / TV Globo
Paula, participante do Big Brother Brasil 19 Fotos divulgação / TV Globo