Mais Lidas

Confira os bastidores e babados do festão de aniversário da Anitta

Cantora deu uma bronca nos famosos que estavam gravando a festança, que aconteceu em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira

Anitta, Vera Fischer e Glória Maria na festa de aniversário da cantora
Anitta, Vera Fischer e Glória Maria na festa de aniversário da cantora -

Rio - A festa de aniversário de Anitta contou com a presença de 400 convidados em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira. A cantora se divertiu rebolando muito ao lado dos amigos, entre eles Vera Fischer e Glória Maria.

Anitta recebe amigos e famosos em festão para 400 convidados

Um vídeo que circula na internet mostra Vera Fischer apoiada na jornalista Glória Maria enquanto Anitta dança com elas. Em um determinado momento da festa, Anitta deu uma bronca em alguns famosos, que estavam gravando a festa com o celular. 

"Lembrandos aos penetras e os amigos famosos, vamos nos comportar. Educação, tal. Tem plaquinha ali avisando. Não pode celular, não pode foto. Aos penetras, se eu ver tirando foto...", disse a cantora.

David Brazil aproveitou para fazer piada envolvendo o tema da festa, que era fundo do mar, e o novo affair de Anitta, o surfista Gabriel Medina. "Gabriel? Cadê Gabriel? Um mar sem surfista, mas a sereia está aqui", brincou o promoter.

Em outras imagens nas redes sociais, Anitta aparece agarrada com um pote de doces veganos enquanto dança, já na manhã desta quinta.

Anitta, Vera Fischer e Glória Maria na festa de aniversário da cantora Reprodução Internet
Anitta, Vera Fischer e Glória Maria na festa de aniversário da cantora Reprodução Internet