Mais Lidas

MC Sara quebra os padrões e dispara: 'As gordinhas dançam melhor'

Funkeira não liga para as críticas e mostra que não existe barreiras para o sucesso

MC Sara
MC Sara -

Conhecida pelos hits "Pancadão" e "Saudade do Ex", a funkeira MC Sara tem chamado atenção com sua habilidade na dança e a vontade de quebrar os padrões de beleza. Não é a toa que em seus clipes, que têm uma média de um milhão de visualizações no YouTube, a gata prova que tem muito rebolado e surpreende os fãs. 

Além de uma voz potente e de hits que tem tocado nos principais bailes do Brasil, Sara não se deixa abater pelos haters que usaram do espaço na internet para destilar comentários preconceituosos, alegando que a cantora está acima do peso: "Vou dançando e rebolando! Tô nem ai pro preconceito. Mas eles tem que saber que as gordinhas dançam melhor (risos). Não tem nada a ver o meu peso, não me impede de dançar".

MC Sara - Dream Music / MF Press Global

Sobre suas habilidades com a dança, a MC revela que sempre teve interesse pela arte. "Aprendi a dançar sozinha, não frequentei aulas, mas sempre me interessei, até que conheci a Zumba, que conciliou meu amor pela dança com atividades físicas. Estou gostando muito", conta.

Sara ficou por muito tempo afastada da dança, mas foi através do seu trabalho que ela voltou a se jogar nas aulas. "Fiquei um tempo sem dançar, quando gravei meu clipe 'Pancadão', voltou a vontade de dançar novamente. Sempre achei dança algo libertador. Gosto de dançar trap, funk, sertanejo, forró, pagode, praticamente tudo", revela. 

MC Sara Dream Music / MF Press Global
MC Sara Dream Music / MF Press Global

Comentários