Mais Lidas

Claudia Rodrigues emociona Web com relato sobre perda dos movimentos

Atriz está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a esclerose múltipla

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues -

Rio - Claudia Rodrigues emocionou seu fãs ao compartilhar um relato sobre a perda do movimento das pernas. A atriz está internada há cerca de 15 dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa da esclerose múltipla. 

No comunicado, publicado em seu perfil no Instagram, Claudia agradece o apoio que vem recebendo dos familiares, amigos, fãs e da empresária Adriane Bonato. "Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta", diz ela.

Claudia também contou que está aguardando a alta médica para retornar a cidade do Rio de Janeiro e reencontrar a filha. Por fim, a atriz deu um recado para quem também está internado. "E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!", concluiu.

Após a publicação do texto, diversos fãs deixaram mensagens de apoio a comediante. "Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom", escreveu uma pessoa. "Maravilha, Claudinha! Muito feliz pela recuperação de vocês duas! Fé sempre!", comentou outra pessoa. "Você é um milagre vivo, pra Deus nada é impossível! Um beijo grande", disse uma terceira. 

 

Claudia Rodrigues Reprodução Instagram
Claudia Rodrigues Reprodução / Instagram