Mais Lidas

Humberto Martins nega rumores de que vá sair da novela 'Verão 90'

Ator falou sobre o assunto em conversa com fãs nas redes sociais

Humberto Martins com Dira Paes em cena da novela 'Verão 90'
Humberto Martins com Dira Paes em cena da novela 'Verão 90' -

Rio - Humberto Martins postou uma foto no Instagram, nesta quinta-feira, falando sobre a "luta da vida". O ator, que passou por problemas de saúde recentemente e foi alvo de boatos de que deixaria a novela "Verão 90", recebeu várias mensagens de carinho dos fãs. 

Ao ser questionado por uma seguidora se iria mesmo deixar o elenco de "Verão 90", Humberto Martins negou a informação. "Amado, li que você vai sair da novela. Por favor, não faça isso. Eu amo seu trabalho", disse a fã. "Não vou sair, não", respondeu o ator. 

Após a mensagem, vários seguidores comentaram a notícia. "Que boa notícia! Li que tu estavas descontente com o seu papel. Ainda bem que é fofoca! Você tem que ficar", disse uma pessoa. "Sem você a novela não tem graça!", disse outra admiradora. 

Em "Verão 90", Herculano, personagem de Humberto Martins, vai passar uma temporada nos Estados Unidos para tentar engatar na carreira de cineasta. "Herculano vai embora para tentar carreira de cineasta em Hollywood, mas ficará em aberto se ele voltará em outro momento. E tudo isso acontecerá um pouco mais para frente. O ator continua gravando normalmente a novela", diz a assessoria da Globo.

Humberto Martins diz que não vai sair de 'Verão 90' - Reprodução Internet

 

Humberto Martins com Dira Paes em cena da novela 'Verão 90' Divulgação
Humberto Martins diz que não vai sair de 'Verão 90' Reprodução Internet