Mais Lidas

Thiaguinho lança álbum 'AcúsTHico' e música com Luan Santana. Ouça!

Cantor promete divulgar um clipe por fim de semana

Thiaguinho
Thiaguinho -

O amor está no ar! O cantor Thiaguinho ousa mais uma vez e promete balançar o coração do público com o lançamento do álbum “AcúsTHico”, que mostra um lado mais intimista do pagodeiro. O projeto contém 23 músicas, sendo seis novidades: duas inéditas e quatro regravações. O single “Eu Ando Mentindo Demais”, em parceria com Luan Santana, é acompanhado de clipe, que já está disponível no canal do Youtube de Thiaguinho. “Sempre existiu a vontade de fazer uma música com o Luan. Conversávamos sobre isso, mas não conseguíamos casar agendas. Finalmente surgiu a oportunidade nessa música. Ele é um artista incrível e muito talentoso. Eu o admiro demais”, diz o cantor.

 

A outra faixa inédita é “Eu Não Sou Os Outros”, música que fala sobre as comparações feitas com ex-namorados em um relacionamento. “A Estrada”, “Do Nada” - part. Ah! Mr. Dan, “Sem Ar” e “Versos Simples” são os singles que ganharam uma nova roupagem acústica na voz de Thiaguinho. Todas elas ganharão clipes que estarão disponíveis nas próximas semanas, sempre aos sábados, até o dia 18 de maio. “Eu escolhi essas músicas a dedo. Além das faixas inéditas, busquei hits marcantes, atemporais, que fizeram parte da minha carreira e da minha vida, para compor este trabalho”, explica.

O projeto “AcúsTHico” deu tão certo, que Thiaguinho resolveu transformá-lo também em uma turnê. “Eu recebi um retorno muito positivo do público com os três EPs que lancei ao longo do ano passado. Percebi que o pessoal se identificou com essa proposta e gostou do resultado. Fizemos um show nesse formato no Rio de Janeiro e dois em São Paulo com ingressos esgotados. Agora vamos percorrer o Brasil com o ‘Thiaguinho AcúsTHico’. Só tenho a agradecer”, conta Thiaguinho, animado. 

Ordem dos clipes:

12/04 - Álbum + Eu Ando Mentindo Demais

20/04 - A Estrada

27/04 - Do Nada

04/05 - Sem Ar

11/05 - Eu Não Sou Os Outros

18/05 - Versos Simples