Mais Lidas

Danni Carlos celebra participação especial em 'Verão 90'

Atriz e cantora celebra a volta à telinha como La Donna na trama das 19h

A personagem La Donna é inspirada na cantora Madonna
A personagem La Donna é inspirada na cantora Madonna -

Danni Carlos irá agitar os próximos capítulos de Verão 90. Já na quinta-feira, a atriz fará uma breve aparição e, na sexta, começará de vez na trama das 19h. A participação durará somente dez episódios, mas será o suficiente para movimentar a vida de alguns personagens.

Na novela, a atriz será La Donna, uma cantora internacional que desembarca no Brasil. Aqui, ela se apaixona pela cultura, música, comida e até Ticiano (Ícaro Silva) entrará na lista de encantos da cantora. Assim que chega, La Donna vai ficar amiga de Madá (Fabiana Karla). A vidente fará uma previsão que de que a cantora e Ticiano terão um relacionamento intenso. E isso se concretizará.

"A La Donna se encanta pelo país e pelo Ticiano. Juntos, os dois terão um encontro musical e amoroso", revela Danni Carlos.

E a ligação com o místico não está somente com La Donna. Danni revela que também sente uma conexão muito forte com o exotérico. "Jogo tarot desde os meus treze anos de idade. O mais louco é que quando a Madá foi jogar para a La Donna, foi o mesmo baralho que eu tenho jogado ultimamente. Também estudei astrologia por dois anos. Eu tenho sim esse lado mais exotérico".

O nome da personagem revela a grande diva da música pop na qual ela foi inspirada. Para compor La Donna, Danni Carlos foi direto na fonte: Madonna. 

"Eu tive que apertar um pouco a voz para cantar como a La Donna. Não é a Danni Carlos cantando. O segredo para compor a personagem foi pegar um pouco essa sensualidade de mim, não me levar tão a sério e fazer uma homenagem à Madonna, que é inalcançável. Na novela, eu pego referência da Madonna mais nova, menos cabeça, mais leve", explica a cantora.

Sucesso também nos palcos

Outro ponto em comum que Danni tem com a personagem é a música. Uma paixão que, segundo ela, não sabia que seguiria. "Eu sou atriz de formação. Para mim, essa seria a carreira que eu seguiria. A música surgiu do nada, quando eu ia acampar, que eu começava a tocar e cantar, e meus amigos me incentivavam a seguir como cantora. Hoje, com a carreira consolidada na música, Danni roda o Brasil com duas turnês e divide o tempo com a divulgação do próximo álbum, o "Dannic". "Eu to com dois shows: o Danni Carlos Rock Tour, que é de Rock n Roll, e acabei de lançar um show de Jazz. Que eu adoro. Paralelo a isso eu to produzindo o CD "Danni-c", totalmente autoral e totalmente feito por mim, com uma pegada mais eletrônica", revela. As músicas de Danni Carlos podem ser encontradas em qualquer plataforma de streaming.

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

É jazz, mas não pode faltar o Blues rsrsrs... #dannicarlosjazz @teatro.rival Vídeo by @sandra_carneiro_11

Uma publicação compartilhada por Danni Carlos (@dannicarlos) em

Anos bem vividos

Verão 90 tem sido importante para trazer aquele toque de nostalgia que as pessoas sentem por décadas que já passaram. Principalmente os anos 90, década tão cheia de ícones que marcaram toda uma geração. Para Danni, os anos 90 foram uma das melhores décadas, e parte disso foi graças à liberdade que se tinha.

"Curti muito os anos 90. A gente não estava completamente vigiado, mas a gente tinha uma vida muito diferente. Era menos julgamento, porque tudo hoje está na mídia social. Era uma época que tinha uma maior liberdade e um contato mais pessoal com as pessoas. Hoje em dia nós temos o contato de rede social. As pessoas saiam mais de casa. Se a gente pensar nas loucuras que a gente fazia nos anos 90... E ninguém sabia aonde a gente estava. Hoje nós ficamos apavorados e não lembramos o quanto éramos corajosos", revela.