Mais Lidas

Fãs vão viajar pelo Brasil para assistir toda turnê de Sandy & Junior

Eles vão mostrar os bastidores dos shows em websérie no YouTube

Fãs do Sandy & Júnior vão acompanhar todos os shows da turnê
Fãs do Sandy & Júnior vão acompanhar todos os shows da turnê -

Sandy & Junior farão uma turnê de celebração, "Nossa História", com 15 shows em 11 cidades, e os fãs do Brasil inteiro estão em frenesi. Mas três deles se destacam. Os cariocas Erica Fagundes, Léo Torres e Raffa Lima decidiram embarcar em uma aventura e irão a todos os shows da turnê, entre junho e outubro. T-o-d-o-s, sem tirar nem pôr. Além disso, o trio de amigos pretende mostrar os bastidores das viagens em um blog e em uma websérie no Youtube, chamados "Eu Vou Com Sandy & Junior". Será uma aventura!

O primeiro episódio da websérie está no ar e mostra como os fãs receberam a notícia da reunião da dupla. Léo, que é jornalista, cobriu a coletiva de imprensa dos irmãos, em São Paulo, e gravou tudo, inclusive quando Sandy brincou com ele na frente de todos. Tem esse detalhe: Erica, Léo e Raffa são fãs conhecidos dos ídolos. Na adolescência, eram "seguidores" e iam atrás de Sandy & Junior em hotéis, aeroportos, eventos, programas de TV e shows em outras cidades. Agora, adultos, vão levar isso para outro patamar para relembrar os velhos tempos.

Erica e Léo já dormiram em rodoviária depois de assistir a um show em São Lourenço, em Minas Gerais, por exemplo. Raffa matava aula toda quinta-feira para ir a São Paulo escondida da mãe ver show da banda do Junior. Erica já seguiu o carro dos irmãos diversas vezes para descobrir o destino final deles. Raffa e Léo já se hospedaram no mesmo hotel que a dupla. Léo já entrou de penetra em festa da Globo para vê-los. Raffa já fez tatuagem com letra de música e foi ver show com sarampo.

Já adultos, todos tiveram encontros profissionais com os ídolos. Léo entrevistou Sandy dezenas de vezes - sempre fingindo costume mas soltando fogos de artifício por dentro. Érica, que já foi produtora de Anitta, reencontrou Sandy anos depois nos bastidores de um programa de TV, se tremeu toda e achou que fosse desmaiar. Raffa, trabalhando no Rock in Rio, esteve novamente com Junior e imediatamente lembrou de quando era uma menina entrando no camarim dos irmãos pela primeira vez, no show do Maracanã.

Eles têm muita história para contar e, como o nome da turnê nova é "Nossa História", querem viver isso com outros admiradores dos cantores. O "Eu Vou Com Sandy & Junior" realizará cobertura de todos os shows - de fãs para fãs - em todas suas plataformas. Além disso, o perfil no Instagram (@euvoucomsandyejunior já conta com mais de 10 mil seguidores) realizará sorteio de ingressos para alguns shows da turnê. O primeiro sorteio é para uma das apresentações no Rio de Janeiro, uma das cidades mais concorridas, onde entradas se esgotaram em poucas horas.