Mais Lidas

Enzo Belmonte faz show de lançamento do EP Trovador Urbano no Teatro Rival Petrobras

A apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 25 de abril

ENZO BELMONTE
ENZO BELMONTE -

O jovem sambista Enzo Belmonte apresenta o show de lançamento do seu segundo EP intitulado Trovador Urbano, nesta quinta-feira, dia 25 de abril, no Teatro Rival Petrobras, às 19h30. O novo trabalho dele foi produzido pelo maestro Rildo Hora e conta com as ilustres participações de Nelson Sargento e Beth Carvalho na faixa título.

Enzo está animado para o show. "Alô sambistas! Eu, Enzo Belmonte, convido a todos vocês para o show de lançamento do meu EP “Trovador Urbano” disco que tive a honra de ter as divinas participações de Beth Carvalho e Nelson Sargento, além dos arranjos do maestro Rildo Hora! O repertório está repleto do melhor do samba, e nesse show terei como convidada a bateria da Mangueira do Amanhã, Escola na qual sou intérprete oficial", afirma o cantor.

A banda que acompanha o artista é formada por Luciano Fogaça (bateria), Betinho do Cavaco (Cavaquinho), Luizinho Croset (cavaco 5 cordas), Jonga (Sopro), Igor Bass (Contra baixo), Raphael Bombom (violão), Leandro Carne Seca (percussão), Polinho (Percussão) e Adriano Nane (Percussão).

Se animou? O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim, 33/37, no Centro do Rio. O ingresso custa a partir de  R$ 50 (Inteira).