Mais Lidas

Copo de café vaza em cena de 'Game of Thrones' e viraliza na web

Objeto moderno foi esquecido no cenário da série medieval

Copo vaza em cena de 'Game of Thrones' e viraliza nas redes sociais
Copo vaza em cena de 'Game of Thrones' e viraliza nas redes sociais -
O quarto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones", exibido neste domingo no canal HBO, deu o que falar nas redes sociais. Teve fã reclamando do desfecho de alguns personagens, teve gente fazendo meme e teve também telespectadores atentos, que repararam em um objeto estranho na mesa do salão principal de Winterfell. 
 
LEIA MAIS: Inspirado em série, bar 'Game Of Lithrones' faz sucesso na Internet
 
Mais ou menos por volta dos 15 minutos de exibição, Daenerys (Emilia Clarke) aparece olhando para Jon Snow e adivinha o que há na frente dela? Um copo do Starbucks! O objeto pequeno e moderno comparado aos cálices da era medieval não passou despercebido pelos fãs. 
 
"Você sabia? Game of Thrones é tão a frente do seu tempo que possui até Starbucks", brincou uma pessoa. "Imagina o trabalho do cara no Starbucks pra colocar o nome todo da Daenerys", comentou outra pessoa, fazendo referência ao nome de Daenerys Targaryen, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome. "Aparentemente a Starbucks abriu uma filial em Winterfell", se divertiu outra pessoa.
— Kero Kero Suspiria (@isaacsheu) 6 de maio de 2019