Mais Lidas

Ludmilla tranquiliza os fãs após internação: 'Já já estou de volta'

A funkeira Ludmilla, de 24 anos, foi internada às pressas, na noite de sábado, após deixar de sentir os movimentos das pernas

Ludmilla usou as redes sociais para tranquilizar os fãs
Ludmilla usou as redes sociais para tranquilizar os fãs -

Após ter cancelado dois shows no fim de semana devido à problemas na coluna, Ludmilla usou o Instagram para dar detalhes do ocorrido e tranquilizar os fãs. 

"Bom dia, galera. Tô possando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérninas de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não".

O quiropraxista Lucas Rech mostrou Ludmilla caminhando pelos corredores do Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A funkeira Ludmilla, de 24 anos, foi internada às pressas, na noite de sábado, após deixar de sentir os movimentos das pernas. Num primeiro momento, ela foi levada imobilizada e de maca para a Santa Casa de Cruzeiro, em Lorena, município de São Paulo onde faria um show algumas horas depois. Não conseguia mexer o corpo da cintura para baixo.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães @silvanassoliveira @vilminhasalles amo vocês

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

No domingo pela manhã, a cantora foi transferida para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde, até o fim da noite de ontem, continuava internada para exames.

A assessoria de imprensa da funkeira confirmou que ela apresentou um quadro clínico de lombalgia (dores na coluna). Em seu perfil do Instagram, a cantora se pronunciou por meio de nota da sua assessoria de imprensa. Ela disse que teve que cancelar os dois shows previstos para a noite de sábado: além de Lorena, ela cantaria na cidade de Cruzeiro. Ambos os municípios ficam no interior de São Paulo.

A nota da assessoria dizia: "A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo público que estaria presente, mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar".

Ludmilla chegou a postar um vídeo curto no Instagram dentro de uma ambulância, no qual desejava à sua mãe, Silvana Oliveira, que aparece ao lado dela, um feliz 'Dia das Mães'. Rindo, Ludmilla ainda brincou, dizendo que "mãe serve para isso".

Por conta do problema de saúde, Ludmilla não conseguiu se apresentar ontem no quadro 'Show dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. Ela faria uma performance interpretando a sambista Sandra de Sá.

Ludmilla fotos reprodução do Instagram
Ludmilla usou as redes sociais para tranquilizar os fãs Wallace Barbosa / AgNews