Mais Lidas

Ex-paquita se recusou a fazer novo exame de corpo de delito, diz delegado

Polícia Civil já tinha conhecimento das imagens da Ana Paula Pituxita se machucando de propósito para acusar o ex-marido de agressão

Ana Paula Pituxita e José Roberto em foto de 2006
Ana Paula Pituxita e José Roberto em foto de 2006 -
Responsável pela investigação do caso de agressão envolvendo a ex-paquita Ana Paula Pituxita e o ex-marido dela José Roberto Barbosa, o delegado Márcio Petra, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes),  afirmou à coluna que a loira não deverá prestar um novo depoimento. "A investigação que está em curso já estava ciente do vídeo antes mesmo das imagens vazarem através da imprensa, nesta segunda-feira", disse ele.
 
Nas imagens, Ana Paula Pituxita aparece na calçada de seu condomínio se machucando de propósito após uma briga com o então marido, pouco antes de ela ir à delegacia prestar queixa contra José Roberto por agressão. Segundo Márcio Petra, ao tomar conhecimento das imagens em que ela aparece se mutilando, os investigadores solicitaram um novo exame de corpo de delito, mas a ex-Paquita se recusou a fazer. Com a negativa de Pituxita a fazer um novo exame e o vídeo em que ela aparece se machucando já anexado nos autos do processo, o delegado afirma que não precisará chamar a moça para tomar um novo depoimento.