Mais Lidas

Glória Groove dubla Aladdin na versão brasileira do filme da Disney

Cantora já dubla há cerca de 15 anos

Drag queen conta que esse trabalho é a realização de um sonho
Drag queen conta que esse trabalho é a realização de um sonho -
Aladdin, um dos filmes mais esperados da Disney, que estreia hoje nos cinemas, terá a voz da drag queen mais ouvida das plataformas digitais. Ninguém mais, ninguém menos que Glória Groove, profissional não só na música mas também na dublagem.
A cantora já trabalha dublando há cerca de 15 anos. Sua voz já protagonizou o desenho "Patrulha canina", as séries "Hannah Montana" e "Power Rangers" e segundo ela, dublar Aladdin é a realização de um sonho. No entanto, Glória ressalta que sua carreira musical não teve influência na hora da seleção já que, ela se inscreveu com o nome de batismo, Daniel Garcia. 
"A fama recente não teve interferência alguma, já que meu nome foi indicado para a lista de testes como Daniel Garcia, levando em consideração minha trajetória em dublagem, e não meu sucesso como Gloria. Fui, fiz os testes de voz falada e cantada pro ator Mena Massoud e pouco tempo depois soube que havia passado", explica a cantora ao UOL. 
Fãs já acreditavam que a cantora seria a voz do personagem protagonista, depois da confirmação Glória diz sobre o alcance que a carreira musical pode dar para a bilheteria do filme. 
"Tenho certeza que veremos caravanas de Groovers pelo Brasil indo assistir o filme por minha causa, disso não tenho dúvidas! Eu tenho os melhores e mais dedicados fãs do mundo", conta. "Fico muito feliz que meu trabalho seja também uma janela para o universo da dublagem brasileira. Tenho muito orgulho dessa construção. O filme é um dos mais lindos que já dublei e com certeza o mais marcante da minha trajetória até hoje", complementa.

Galeria de Fotos

Cantora ressalta que carreira musical não teve influência na hora da seleção Reprodução/Instagram
Glória Groove dubla Aladdin na versão brasileira Reprodução/Instagram
Drag queen conta que esse trabalho é a realização de um sonho Reprodução/Instagram