Mais Lidas

Avó alimenta polêmica e curte comentários sobre Sasha: 'Coisa boa não é'

Declarações de Beth Szafir sobre a neta têm dado o que falar nas redes sociais

Sasha e a avó por parte de pai, Beth Szafir, não têm contato
Sasha e a avó por parte de pai, Beth Szafir, não têm contato -
Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir e avó de Sasha, continua alimentando a polêmica entre ela e a neta. Depois de dizer a Amaury Jr. que "não sente falta" da filha de Xuxa e que não tem nenhum tipo de relacionamento com ela, a socialite andou curtindo alguns comentários polêmicos sobre a jovem nas redes sociais. 
"Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó dela gosta dela. Realmente a Sasha coisa boa não é, minha intuição não engana", disse um seguidor no Instagram de Beth. A socialite não respondeu, mas curtiu o comentário.
Beth Szafir curte comentários polêmicos sobre a neta, Sasha - Reprodução Internet
"Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor", opinou outra seguidora, que também teve seu comentário curtido por Beth Szfir. 
Apesar das declarações de Beth Szafir, Sasha tem se mantido discreta sobre o assunto. Sua mãe, Xuxa, também não comentou as declarações da ex-sogra. Já Luciano Szafir disse em entrevista a Leo Dias que o que importa é a relação de Sasha com ele e com os irmãos, que é ótima, e que não costuma resolver problemas familiares nas redes sociais ou na mídia. 
Beth Szafir curte comentários polêmicos sobre a neta, Sasha - Reprodução Internet
Sasha e a avó por parte de pai, Beth Szafir, não têm contato Reprodução Internet
Beth Szafir curte comentários polêmicos sobre a neta, Sasha Reprodução Internet
Beth Szafir curte comentários polêmicos sobre a neta, Sasha Reprodução Internet