Mais Lidas

Leo Dias anuncia afastamento de Fofocalizando após bate-boca com Lívia Andrade

Apresentador usou sua conta pessoal no Twitter para fazer o anúncio

Leo Dias e Lívia Andrade
Leo Dias e Lívia Andrade -
São Paulo - Os apresentadores do 'Fofocalizando' Leo Dias e Lívia Andrade causaram um climão durante o programa desta quinta-feira. Em uma reportagem, a atração abordou as críticas contra Xuxa e Sasha Meneghel que foram curtidas por Beth Szafir, avó da jovem. Recentemente, Beth revelou não ter uma boa relação com a neta.

"A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião", declarou Leo.

Livia Andrade, também apresentadora e amiga de Léo, discordou do jornalista: "Nós não expomos, nós divulgamos apenas tudo que sai na mídia, tudo é notícia. A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas".
Leo Dias interrompeu Lívia e continuou: "Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso".
Após a treta, Mama Bruschetta chamou o intervalo. "O negócio esquentou um pouco", afirmou.

Após o desentendimento, o apresentador usou sua conta pessoal no Twitter para anunciar seu afastamento do programa. "Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia", disse Leo na publicação.