Mais Lidas

Luciana Gimenez está solteira e à procura de 'boy gato'

Apresentadora gravou participação no 'Programa Raul Gil'

Luciana Gimenes participa do 'Programa Raul Gil' que vai ao ar neste sábado
Luciana Gimenes participa do 'Programa Raul Gil' que vai ao ar neste sábado -
Luciana Gimenez gravou sua participação no "Programa Raul Gil" que vai ao ar neste sábado. Durante o quadro "Youtubers Querem Saber", a apresentadora falou sobre sua vida amorosa e contou que continua solteira. 
"Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar [com alguém]. Agora estou querendo achar um boy bem gato", disse. 
Luciana recebeu perguntas de Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo e garantiu que não pensa em retomar seu casamento com Marcelo de Carvalho. "Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15, 16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz", disparou. 
A apresentadora também falou sobre seu relacionamento com Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger. "Eu sempre tive uma relação boa com o Mick. Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso".