Mais Lidas

Mãe de Ludmilla fala sobre chantagista: 'não denunciei porque eu iria expor minha filha'

Chantagista que ameaçava expor a sexualidade da cantora era vizinha da funkeira

Silvana Oliveira e Ludmilla
Silvana Oliveira e Ludmilla -
Dona Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, revelou à coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, para quem era a indireta publicada em seu Instagram. Momentos após Ludmilla ter assumido seu namoro com a bailarina Bruna Gonçalves publicamente, a matriarca deixou o público curioso quanto à identidade da pessoa a quem ela se referia ao dizer "ei, você aí. O que você vai fazer agora com o teu segredinho?"
Muitos nomes de famosos foram especulados, mas dona Silvana quebrou o silêncio e disse que a indireta na verdade foi para uma pessoa que vem a ser ex-vizinha da família de Ludmilla, na época em que ela ainda morava em Duque de Caxias. "Eu não posso envolver quem passou a informação, mas eu tenho print que chegou até mim de uma pessoa lá de Duque de Caxias que estava ameaçando a minha filha de expor a sexualidade dela, pedindo até que pagasse a faculdade dessa pessoa, que estava atrasada", disse dona Silvana.
Quando questionada se em algum momento cogitou denunciar o chantagista, dona Silvana disse que optou por preservar a filha: "Se eu fosse até a delegacia eu acabaria expondo a Ludmilla e ela ainda não estava preparada para isso". 
Após Ludmilla se assumir bissexual, a pessoa que chantageava a cantora sumiu.