Mais Lidas

Vídeo: Antônia Fontenelle solta o verbo contra Flávia Alessandra na web

A apresentadora do canal 'NaLata' critica forma que atriz apareceu para uma ação de caridade

Antônia Fontenelle alfineta Flávia Alessandra nas redes sociais
Antônia Fontenelle alfineta Flávia Alessandra nas redes sociais -
Ao que tudo indica, Antônia Fontenelle fez Stories no Instagram na última quinta-feira, criticando a atriz Flávia Alessandra pela forma em que a atriz foi fazer caridade em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. 
Nos vídeos, a apresentadora do canal 'NaLata' no youtube, diz: "Eu fiquei bem chocada. Eu fico pensando... quem é que vai pra Brumadinho fazer caridade toda maquiada e babyliss. Eu fico pensando, ou eu não sou nada inteligente, ou as pessoas são muito cara de pau. P#ta que pariu, eu fico pra morrer com uma C#ralh# dessas", comentou.
Após dar o exemplo com Brumadinho, Fontenelle cita Gramacho, onde Flávia Alessandra foi em parceria com um projeto para fazer trabalhos de caridade. A atriz compartilhou fotos e vídeos com os seguidores mostrando os detalhes da ação. 
"Gramacho. Como que vai pra Gramacho fazer caridade maquiada, toda... parece que ta indo fazer a capa da Vogue", continuou.
Em seguida, ela posta uma foto onde diz que a esposa de Otaviano Costa quer fazer a 'boa moça'.  
Confira:
 
 
 
 
 
Antônia Fontenelle critica Flávia Alessandra na rede social - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle alfineta Flávia Alessandra nas redes sociais Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia/Reprodução do Instagram
Antônia Fontenelle critica Flávia Alessandra na rede social Reprodução/Instagram