Mais Lidas

Marília Mendonça convida para parceria sertanejo que fez show para plateia vazia

Gabriel Smaniotto viralizou no fim de semana por causa de vídeo bem humorado em que agradece os 'fãs' de seu show

Marília Mendonça convida para parceria sertanejo que fez show vazio
Marília Mendonça convida para parceria sertanejo que fez show vazio -
O cantor Gabriel Smaniotto viralizou, no fim de semana, depois de postar um vídeo de seu show apenas com seus pais e os bombeiros do lugar. Depois da repercussão, o sertanejo recebeu um convite mais que especial. A cantora Marília Mendonça o convidou para fazer uma participação em um de seus shows.
No sábado, Smaniotto fez um post muito bem humorado para agradecer as pessoas presentes. "Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)", escreveu o cantor. 
O post do cantor logo fez sucesso nas redes sociais e muitos artistas se emocionaram com o vídeo. Até que a cantora Marília Mendonça o chamou para participar de seu show:  “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!".
Tatá Werneck relembrou do início de sua carreira e tentou animar o jovem cantor. "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, escreveu a humorista. O MC Bin Laden também se emocionou com a história e respondeu encorajando Smaniotto: "No começo é sempre assim ! Não desiste irmão, tudo acontece no momento certo".