Mais Lidas

No ar em 'A Dona do Pedaço', Anderson Di Rizzi comemora o nascimento do primeiro filho

Ator foi parabenizado pelo autor Walcyr Carrasco

Anderson Di Rizzi com o filho Matteo nos braços
Anderson Di Rizzi com o filho Matteo nos braços -
Anderson Di Rizzi, o Márcio de 'A Dona do Pedaço', está feliz da vida e comemorando a chegada de seu segundo filho. O ator já é pai de Helena, de 1 aninho, também fruto do relacionamento com Taise Gelante. 
"A hora e a vez do Matteo.
Está em meus braços mais esse presente de Deus; não por acaso esse é o significado do seu nome. E Deus, em sua infinita bondade, nos presenteou ainda mais com essa chegada em meu dia de folga (da novela e da minha peça de teatro), o que permitiu a minha presença nesse momento de emoção e felicidade. Só sinto gratidão e amor.
Eu e Taise esperamos Matteo na companhia de Helena, nossa filha que foi a primeira a nos ensinar sobre esse amor imensurável que os pais sentem. Foi um tempo de grande envolvimento e me mantive reservado e dedicado a viver cada detalhe e sentimento que nascia em nossa segunda gestação. E quando achava que já sabia tudo sobre ser pai, percebia que estava enganado e entendia que tenho a vida toda para aprender sobre Helena e Matteo. Terei sempre que aprender a SER com eles e por eles.
Agora sou pai de uma dupla que desperta em mim um amor desmedido, mas que cabe completamente no meu coração e na minha vida.
Matteo, você é uma dádiva e recebê -lo só torna a nossa caminhada em família ainda mais feliz e significativa."
O autor da trama, Walcyr Carrasco, parabenizou o amigo pela chegada de Matteo. "O ator e meu amigo Anderson Di Rizzi segura nos braços seu filho recém-nascido Matteo. Anderson faz Márcio em 'A Dona do Pedaço'. Parabéns!"