Mais Lidas

Ator de 'Homem-Aranha' resgata jovem fã durante ataque de pânico e viraliza na Internet

Menina foi atacada por uma multidão de fãs que estavam pedindo autógrafos ao astro do mais novo filme da Marvel

Ator de 'Homem-Aranha' resgata fã durante ataque de pânico
Ator de 'Homem-Aranha' resgata fã durante ataque de pânico -
Tom Holland nem precisou vestir a roupa de Homem-Aranha para salvar um mocinha em perigo. Na última segunda-feira, o ator inglês estava em Nova York para promover o novo filme da Marvel: 'Homem-Aranha: Longe de Casa', quando foi atacado por uma multidão de fãs pedindo autógrafos. De acordo com o site 'The Blast', uma jovem disse que foi "esmagada contra o bloqueio" por pelo menos 30 seguranças, e o Tom correu para ajudá-la.
O interprete do Homem-Aranha pode ser ouvido ameaçando: "Eu vou jogar seu m**** no chão se você continuar empurrando aquela garota". A fã aparece no vídeo gritando que está tendo um "ataque de pânico", e Tom avisa: "Tudo bem, eu te ajudo, eu te ajudo" antes de dizer à multidão para "retornar".
Parece que a menina não se machucou no meio da confusão e foi às redes sociais relatar o ocorrido. "Estava tremendo legitimamente e [Tom] arriscou tudo por mim, então estou feliz". Ela acrescentou: "Por 'arriscar tudo', quero dizer que ele literalmente alcançou a multidão porque barricada estava bloqueando e retirando os cartazes". Fotos após o incidente mostram pôsteres do 'Homem-Aranha' espalhados pelo chão, incluindo alguns com o autógrafo do ator. 
'Homem-Aranha: Longe de Casa' estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho.