Mais Lidas

Walcyr Carrasco acerta erro na escalação de atores e muda trama de 'A Dona do Pedaço'

As cenas estão previstas para começarem a irem ao ar no dia 9 de julho.

Walcyr Carrasco faz mudança em enredo de 'A Dona do Pedaço'
Walcyr Carrasco faz mudança em enredo de 'A Dona do Pedaço' -
Sempre antenado nos comentários dos telespectadores sobre suas tramas, Walcyr Carrasco resolveu acertar um "erro" no elenco de "A Dona do Pedaço" graças a algumas críticas das redes sociais.
De acordo com o site "Notícias da TV", o autor percebeu um equívoco no núcleo cômico da novela. Walcyr tinha planejado que Eusébio seria filho de Cornélia, porém, as idades dos atores Marco Nanini e Betty Faria começaram a ser um impedimento para a história fazer sentido. Com apenas sete anos de diferença de um para o outro, o público ficou confuso com a diferença de idade e grau de parentesco dos personagens.
Segundo o site, houve a mudança no enredo, pois na sinopse inicial recebida pela equipe antes da novela, Cornélia era apenas mãe do personagem de Nanini. Para resolver o erro, Walcyr Carrasco provocará uma reviravolta dentro do núcleo. Eusébio ganhará uma herança e ela será usada como gancho para mudar o parentesco entre ele e Cornélia.
Em uma das brigas pelo dinheiro, Cornélia revelará que não é mãe de Eusébio. “Ingrato. Tô farta. Tô farta até de ser sua mãe“, dirá a ex-prostituta. “Não pode mais desistir. Já nasci faz tempo“, retrucará Eusébio. “Nunca fui sua mãe de verdade. Ele sempre me chamou de mãe, porque ela, a mãe, fugiu pelo mundo. E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina“. As cenas estão previstas para começarem a irem ao ar no dia 9 de julho.