Mais Lidas

Treta! Irmão de Sônia Abrão manda indireta pra Leo Dias, que não deixa barato

Os dois trocaram farpas na internet durante a madrugada desta segunda (8)

Leo Dias e irmão de Sônia Abrão, Elias Abrão, protagonizam barraco na internet
Leo Dias e irmão de Sônia Abrão, Elias Abrão, protagonizam barraco na internet -
A madrugada desta segunda-feira foi animada para o apresentador Leo Dias e o diretor Elias Abrão, irmão de Sônia Abrão, que bateram boca nas redes sociais. 
Tudo começou quando Elias postou uma foto abraçado com Mara Maravilha, desafeto declarado de Leo Dias, com a seguinte legenda: "Uns inspiram pó, outros expiram vida. Simples assim". 
Leo Dias, que já declarou publicamente seu vício em drogas, rebateu o cometário com uma alfinetada. "Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e inclusive o alcoolismo", disse. 
E o jornalista não parou por aí. Ele ainda insinuou que o irmão de Sônia Abrão faz coleção de armas ilegais. "Tem muita gente que faz coleção de armas ilegais. Se isso vaza, né, meu amor", iniciou. "A Polícia de São Paulo deveria ficar atenta porque tem diretor de TV que coleciona armas contrabandeadas", completou.
Leo Dias também disse que não vai mais aguentar calado as indiretas de Elias. "Fiquei quieto muito tempo enquanto Elias Abrao fazia chacota do meu vício Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo? Só porque eu não quis ficar na RedeTV quando você mandava alguma coisa por lá?", perguntou. 
"Me esquece, Elias, fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Eu não sou o culpado do seu fracasso na RedeTV. Juro! Por que eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma urgentemente", finalizou.