Mais Lidas

Antônia Fontenelle chora após ganhar processo contra filhas de Marcos Paulo

Depois de um longo tempo de batalha judicial ela foi as lágimas quando anunciou sua vitória

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle -
Na manhã desta quarta-feira, Antônia Fontenelle gravou um vídeo muito emocionada. Ela passava perto do apartamento que tinha com Marcos Paulo, em Manhattan, quando recebeu uma ligação do seu advogado dizendo que ela havia sido reconhecida como herdeira do diretor, num processo que já se arrasta por 7 anos. "Após 7 anos de esculacho a Justiça me deu ganho de causa por unanimidade. Foram 3 votos a zero, como sempre. Todas as vezes em que fui reconhecida foi por unanimidade. Obrigada meus advogados! Obrigada aos desembargadores!", disse ela.
Antônia relembrou tudo o que passou desde a morte de Marcos Paulo: "Há 7 anos eu vivo sendo humilhada e menosprezada. Eu vinha aqui muito com o Marcos Paulo. Além do dedo de Deus, tem o dedo dele aqui também. Acabou! Respeita a minha história!".
Antônia está em Nova York, onde foi receber o prêmio 'Portuguese Brazilian Awards', no antigo Castelo de Caras, por conta da sua performance como apresentadora do 'Na Lata'.
Desde 2012 a apresentadora travava uma disputa judicial contra as filhas do diretor: Mariana, fruto do relacionamento dele com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra. Pouco antes de morrer, Marcos Paulo chegou a escrever uma carta garantindo que Antônia teria direito a 60% de seus bens e investimentos. No entanto, o documento não foi reconhecido em cartório e por isso se tornou discutível. A herança de Marcos Paulo gira em torno de R$ 30 milhões.
Antonia Fontenelle Divulgação
Antonia Fontenelle Reprodução