Mais Lidas

Roberto Carlos faz procedimento para evitar queda de cabelo

Cantor realizou um retorno em consultório dermatológico para dar continuidade ao procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele

Roberto Carlos com médico responsável por realizar procedimento estético no cantor
Roberto Carlos com médico responsável por realizar procedimento estético no cantor -
São Paulo - Roberto Carlos realizou, na última segunda-feira (15), um retorno no consultório do Dr. Thiago Bianco para dar continuidade em seu procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele (MMP).
“O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar, conta o médico responsável pelo tratamento de Roberto Carlos.
O cantor realiza o método desde outubro do ano passado: “O valor médio do procedimento estético realizado é de R$ 1.200 por aplicação mensal”, finaliza o especialista.

Além de Roberto Carlos , o Dr. Thiago Bianco já foi responsável pelo tratamento de muitos famosos, como da dupla Marcos e Belutti, o cantor sertanejo Frederico (dupla com João Neto), Kaká Diniz (marido da Simone, dupla com Simaria), do humorista Tom Cavalcante e outros.