Mais Lidas

Acabou o amor! Vivi Guedes descobre trapaça de Fabiana e coloca a irmã contra a parede

O clima pesa e as irmãs brigam feio

Virgínia colocará Fabiana contra a parede
Virgínia colocará Fabiana contra a parede -
Os dias de parceria entre Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) estão contados em "A Dona do Pedaço". A influencer descobrirá um dinheiro recebido pela ex-noviça e irá desconfiar da procedência da bolada. Com a pulga atrás da orelha, ela colocará a irmã contra a parede, resultando em um barraco entre as duas.
Fabiana aceita ser a nova sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), mas para fechar a negociação precisa assinar uma procuração, dando a Agno todo o poder sobre seus bens. A revelação sobre a nova sociedade foi uma surpresa para todos os acionistas da empresa, mas quem ficou mais desconfiada da atitude da jovem foi Virgínia.

Ao saber pelo pai que a irmã assumiu o cargo na Habitex, a digital influencer questiona Fabiana sobre o dinheiro. Já preparada para este momento, a ex-noviça alega que ganhou uma herança da madre nas vésperas do casamento de Vivi e por este motivo não quis contar para ela. Preferiu pedir conselhos a Agno já que tinham ficado amigos no tempo em que trabalhou na empresa. Mesmo diante a justificativa, Virgínia estranha o comportamento de Fabiana e discute com a jovem. Fabiana revela que sofreu por ter sido tratada como escrava por Vivi e a briga entre as duas esquenta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira.