Mais Lidas

Maisa abre seu coração e fala sobre sonho de ser embaixadora

Em uma entrevista a estrela teen falou sobre seus planos para o futuro

Maisa
Maisa -
Nesta semana, o jornalista Marcelo Tas entrevistou no seu programa, '#Provocações', a atriz e apresentadora Maisa, de 17 anos. Durante o programa Maisa expressou a sua vontade de ser embaixadora de uma instituição com grande alcance, contou sobre seus planos para o futuro e respondeu a várias perguntas sobre feminismo, fama e bullying.
Sobre sua vontade de ser embaixadora ela explicou: "Quero mudar o mundo com a minha voz. Dando espaço, falando e agindo. É preciso coragem para falar as coisas". 
Falando nos projetos para o futuro, a atriz relatou que se comove muito com os casos de abuso infantil e sexual, por isso ela pensa em criar um espaço para crianças vítimas de abusos. "Crianças precisam ser acolhidas, escutadas e protegidas, não exploradas", disse ela.
Maisa cresceu diante das câmeras para todo o Brasil, e ela agradeceu aos seus pais por todo suporte durante o processo de crescimento. "Conseguiram me blindar desse mundo, das partes mais cruéis. Foi tudo muito bem construído para que eu não sofresse. E até hoje, eu nunca sofri com essa pressão", finalizou.