Mais Lidas

Luana Piovanni revela tudo sobre separação do ex-marido Pedro Scooby

Atriz apresenta programa na TV Portuguesa e a cria os três filhos do relacionamento com o surfista

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar rumores de novo namorado
Luana Piovani usou as redes sociais para comentar rumores de novo namorado -
A atriz e apresentadora Luana Piovani contou situações difíceis da época da  separação do surfista Pedro Scooby. Em uma entrevista, ela relatou como foi o exato momento em que percebeu que não dava mais pra continuar no casamento. Segundo Luana, Scooby estava curtindo o carnaval no Brasil enquanto ela estava em Portugal com os três filhos que eles tem juntos.
"O balde virou quando ele esqueceu de renovar nosso Airbnb e me ligou às 21 horas avisando que, no dia seguinte, eu tinha que sair do apartamento ao meio-dia, com três crianças e 12 malas. Olhei para Angelina [babá] e falei: Acabei de me separar do Pedro", afirmou.
Ela ainda relembrou que as coisas já não estavam fáceis, mas que tudo piorou depois que se mudaram do país.
"Ele era um turista no casamento. No Brasil, eu levava bem porque tinha uma equipe de nove funcionários. Aqui, acabou tudo isso e a falta dele ficou muito latente. Vi o quanto ele não assumia a responsabilidade que é ter três filhos pequenos", explicou ela.
Luana ainda acrescentou que apesar de tudo ela conseguiu tirar um ensinamento da sua relação antiga com o surfista. Contou que a idade entre eles fez uma grande diferença, mas que "cada um dá o que tem". Apesar de tudo, a apresentadora garantiu que não deixará sua relação com o ex afetar os filhos.
"Meus filhos não verão os pais brigando como vi os meus brigarem quando era garota", disse Luana, que atualmente se divide entre apresentar o programa 'Like Me', na TV Portuguesa e o reality no Canal E! chamado 'Luana é de Lua'.