Mais Lidas

Tiago Abravanel volta à programação do SBT e é elogiado: artista pronto

Existe uma aposta muito alta no carisma do ator-cantor-apresentador e a certeza que ele vai se sair muito bem neste novo desafio

Tiago Abravanel é elogiado em retorno ao SBT
Tiago Abravanel é elogiado em retorno ao SBT -
Segundo o colunista Flávio Rico do jornal O Dia, Tiago Abravanel está em fase de aquecimento para comandar um formato da Endemol Shine no SBT, depois de anos de trabalho em novelas, série e programas da Globo. A convite de Glória Perez, ele fez “Salve Jorge”(2012) e emendou uma sequência de produções, até a decisão de voltar à emissora do avô Silvio Santos, onde atuou em “Amor e Revolução”(2011), novela de Tiago Santiago.

Nos bastidores da Globo, ele era carinhosamente chamado por alguns diretores de “o menino do Baú”, numa clara referência ao parentesco com SS. Versátil, criado no teatro, um artista pronto, certamente deixou saudade na líder. Porém, o seu futuro agora é em outro lugar.

Futuro, porque funcionários do SBT, ouvidos pela coluna, acreditam que o Tiago volta para ficar de vez, independentemente de formatos ou laços familiares. Existe uma aposta muito alta no carisma do ator-cantor-apresentador e a certeza que ele vai se sair muito bem neste novo desafio.

Consultada, a assessoria da Endemol Shine, pra variar, preferiu não revelar detalhes do “programa de comida” que vem aí e nem previsão de estreia. Fala-se na competição “Family Food Fight”, movimentando seis diferentes famílias com quatro integrantes cada uma. O formato lembra o “MasterChef” da Band, com competições, jurados, julgamento dos pratos, convidados especiais e prêmio em dinheiro.

Ao que tudo indica, o grande diferencial será mesmo a presença de Tiago.