Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz encontra Fabiana e reconhece sobrinha

A boleira tem uma sensação de que conhece a menina de algum lugar

Fabiana ganha um apartamento de Agno
Fabiana ganha um apartamento de Agno -
Maria da Paz (Juliana Paes) teve a família dividida quando, há mais de 20 anos, se casou com Amadeu (Marcos Palmeira). Desde então, a empresária não sabe o paradeiro das suas sobrinhas Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). Mas, a lembrança familiar falará mais alto nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" em um encontro entre a ex-noviça e a boleira.
De acordo com o site "Notícias da TV", Agno (Malvino Salvador) dará um apartamento para Fabiana em agradecimento à ela ter aceitado participar de um golpe dele contra sua família e Otávio (José de Abreu). Com isso, o advogado comprará o apartamento de Maria da Paz. Quando a ex-noviça chega para conhecer o local, a boleira tem a sensação de que conhece a menina de algum lugar.
Fabiana ganha um apartamento de Agno - Divulgação/ TV Globo
"Escuta... Eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação... Eu não te conheço de algum lugar?", perguntará Maria da Paz.
Sem dar muita atenção, Fabiana nega ter conhecido ela. "Eu sinto muito, tenho certeza de que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos", explica a ex-noviça.
Evelina (Nívea Maria), que estará no apartamento com a filha, revela que também achou o rosto da menina familiar. "Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar".
Mesmo tendo uma neta desaparecida com o mesmo nome, Evelina não irá ligar os pontos. Nem ela, nem Maria da Paz falarão sobre o assunto novamente. Do outro lado, Fabiana também não ligará para os comentários das duas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 31.