Mais Lidas

Médico fala sobre preparação de D'Black para o 'Dancing Brasil'

Cantor vegano precisou de uma alimentação especial para a preparação

D'Black
D'Black -
Vinicius D'Black é um dos participantes do Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa, na Record. O cantor, que é vegano, precisou de uma preparação especial para aguentar a rotina pesada de ensaios e preparação para o programa. 
O médico endocrinologista e ortomolecular, Dr. João Marcello Braco falou sobre a preparação de D'Black para encarar o novo desafio.
"D'Black é vegano, então é normal quando tiramos as carnes do cardápio, a pessoa compensar a fome por um outro grupo de alimentos principalmente rico em carboidratos. Para reverter esse processo, o D'Black procurou um acompanhamento com a nutricionista Renata Pigliasco e comigo para ajustar sua alimentação evitando a perda de massa muscular. Com uma uma alimentação equilibrada, associamos com uma terapia venosa com vitaminas, minerais e aminoácidos, sendo esta mais eficaz já que não precisamos da absorção intestinal e auxilia na recuperação muscular, evitando fadiga. Além disso, uma suplementação de proteína vegana e reposição hormonal", disse o médico.
"Dancing Brasil" vai ao ar às quartas-feiras, às 22h45, na Record.
Médico fala da preparação de D Black no Dancing Brasil - Reprodução
D'Black Reprodução
Médico fala da preparação de D Black no Dancing Brasil Reprodução