Mais Lidas

Mulher de André Marinho fala pela primeira vez sobre traição do marido: 'muita humilhação'

Drika marinho deu entrevista exclusiva para a coluna

Drika Marinho
Drika Marinho -
A notícia sobre a existência da amante de André Marinho caiu como uma bomba para Drika Marinho, mulher dele. Drika falou pela primeira vez sobre a traição: "Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", contou Drika à colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia.
Apesar do casal André e Drika Marinho ter participado recentemente do 'Power Couple' da Record TV, André vinha mantendo um relacionamento extraconjugal com uma jovem chamada Tailane Peixoto. Dessa relação, inclusive, nasceu uma linda menina que hoje tem apenas sete meses. 
Drika só soube da existência de Tailane e da menina - que foi registrada por André e recebe uma pensão mensal - quando já estava confinada, mas resolveu perdoar a pulada de cerca do marido achando que era apenas um caso pontual. Antes de saber através da colunista que o marido mantinha outro relacionamento há anos, Drika contou que chegou a desconfiar quando, um dia antes do confinamento, durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, um seguidor comentou que André tinha um terceiro filho.
"Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como 'a mulher que maltrata o marido'", afirmou ela que, após 14 anos de relacionamento, não desconfiava que o marido tinha uma amante há tanto tempo.
André já não está morando mais na casa da mulher e foi pedir abrigo para o pai dele. Mas, segundo Drika, os dois ainda vão conversar sobre o ocorrido. "A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante", revelou. À coluna, Tailane foi sucinta: "A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações".
Veja as fotos de André e Drika e dele com Tailane na galeria abaixo:

Galeria de Fotos

Ex Br’oz André Marinho e Drika Moraes Divulgação
André e Drika Marinho EDU MORAES
Drika e André Marinho Reprodução da internet
Drika Marinho e André Marinho Divulgação
Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto fotos Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet
André Marinho e Tailane Peixoto Reprodução de internet