Mais Lidas

Marília Mendonça publica carta em nome do filho

A ansiedade pela chegada de Léo já é tanta que a cantora se passou pelo filho para falar sobre si mesma, dizendo que o pequeno sente orgulho dela

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
São Paulo - O Instagram de Marília Mendonça foi atualizado na madrugada desta sexta-feira (02) para mostrar a ansiedade e felicidade pelo seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 
A publicação traz algumas fotos de Marília Mendonça com uma longa legenda, como se tiversse recebido uma carta cheia de carinho do filho que está esperando. “Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho”, começou.

O post do Instagram seguiu falando sobre a preocupação da artista com o pequeno. “Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro... mal sabe ela o orgulho que me dá!”, diz em um trecho.

No final, Marília Mendonça assinou como Léo e escreveu: “Sei que será a melhor mãe do mundo”.

Confira a publicação de Marília Mendonça:  
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha... eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe... preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro... mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo... ass: Léo (@randesfilho)

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça fotos Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Marília Mendonça Divulgação
Maíilia Mendonça se caracteriza de caipira com chapéu de palha no show que fez na cidade de Amargosa, na Bahia Fred Pontes/Divulgação
Marília Mendonça Instagram
Yasmin Santos na gravação do DVD, com Marília Mendonça Divulgação/Lourenço Fabrino