Mais Lidas

Nego do Borel deixa de fazer show porque estava frio e chovendo

Cantor deveria se apresentar ao lado de Tiee na noite deste sábado, no interior do RJ

Nego do Borel deixa de fazer show por causa do mau tempo
Nego do Borel deixa de fazer show por causa do mau tempo -
Neste fim de semana surgiu mais uma polêmica envolvendo o nome de Nego do Borel. Desta vez, o funkeiro causou um rebuliço na 'Festa do Produtor Rural', onde se apresentaria ao lado de Tiee neste fim de semana, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do RJ. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Nego teria se recusado a fazer o show para o qual havia sido contratado na noite de sábado, alegando que estava frio e chovendo para ele sair de casa.
Nego do Borel se apresentaria com Tiee - reprodução internet
O aviso sobre a ausência do cantor só teria chegado até a equipe do evento às 23h, através do produtor de Nego. A entrada dele no palco estava prevista para 1h. Apesar da justificativa do cantor, o palco do evento era coberto com uma grande estrutura. Tiee, que subiria ao palco ao lado do funkeiro, se apresentou normalmente. O cache cobrado por Nego? A bagatela de R$ 75 mil, que foram pagos antecipadamente.
Apesar do mau tempo, o público não deixou de marcar presença no evento - reprodução internet
Procurado, Nego do Borel emitiu o seguinte comunicado através de sua assessoria: "a assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários." Ainda de acordo com a assessoria de Nego, o cantor e a produção do evento já estão em negociação para viabilizar uma nova data do show.
Nego do Borel deixa de fazer show por causa do mau tempo Márcio Farias/ Divulgação
Nego do Borel Divulgação
Nego do Borel se apresentaria com Tiee reprodução internet
Apesar do mau tempo, o público não deixou de marcar presença no evento reprodução internet