Mais Lidas

Paula Fernandes diz que pensou em se jogar da janela, mas que sua mãe a salvou

A tentativa de suicídio aconteceu quando a cantora sofria de depressão

Paula Fernandes
Paula Fernandes -
São Paulo - A cantora Paula Fernandes participou do programa “Encontro” nesta segunda-feira. Durante a atração, ela falou da época em que sofria de depressão . O assunto começou com Patricia Poeta elogiando a sertaneja: “Achei corajoso da sua parte contar pra gente que em um determinado momento você pensou em tirar a própria vida”.
Em seguida, foi exibido um trecho inédito da entrevista que Paula Fernandes deu ao “Fantástico” no último domingo. “Foi um momento que eu escolhi a janela que eu ia pular porque eu estava tomada, é como se você não enxergasse um palmo a frente de tudo”, começou a cantora.
“Você desiste de tudo, você não vê possibilidade, não vê perspectiva de nada, eu achava que eu tivesse sido derrotada e ao mesmo tempo faltava uma estrutura”, continuou. Paula também explicou que se preparou muito para ser artista, mas que não trabalhou o seu lado pessoal.

“Eu escolhi a janela e foi quando minha mãe se desesperou, [ela] estava ali e me segurou. Eu abracei minha mãe, é um momento que nunca mais vou esquecer, foi minha mãe que me salvou”, contou emocionada.

“Ela falou pra mim que ela não ia dar conta, ela ia pular também. Ela me assustou, eu falei: ‘Você faria isso por mim?’. Ela disse: ‘Faria, eu não aguentaria ficar sem você. Se você pular, eu vou pular também’”, finalizou Paula Fernandes.