Mais Lidas

Danilo Gentili sai em defesa de Padre Fábio de Melo: 'Chegou Wi-fi no inferno'

Apresentador se pronunciou após o padre ser atacado por dizer que Alexandre Nardoni não deveria sair da prisão no Dia dos Pais

Danilo Gentili
Danilo Gentili -
São Paulo - Nesta terça-feira, Danilo Gentili saiu em defesa de Padre Fábio de Melo, que está sendo atacado no Twitter. A polêmica começou quando o eclesiástico declarou que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a "saidinha" da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados "para que visitasse o túmulo" de Isabella Nardoni.

Em resposta aos críticos do Padre Fábio de Melo, Danilo Gentili declarou: "A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás".

A declaração foi feita pelo apresentador no programa "The Noite", do SBT . "Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito", ironizou ele.

Por fim, ainda no programa do SBT , Danilo Gentili indagou: "Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o padre", concluiu.
Danilo Gentili DIVULGAÇÃO
Padre Fábio de Melo Alice Venturi / divulgação