Mais Lidas

Gretchen se emociona ao lembrar alcoolismo do pai

Cantora também falou sobre violência doméstica que já sofreu em outros relacionamentos

Gretchen fará participação em A Dona do Pedaço
Gretchen fará participação em A Dona do Pedaço -
Em seu canal do YouTube, Gretchen compartilhou um vídeo na manhã desta quarta-feira, contando sobre algumas dificuldades que sofreu na infância com o alcoolismo do pai e relações abusivas.

"Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defensia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos", lembrou.

Gretchen também falou sobre a fama. "Tive que começar a me defender sozinha numa careira onde sempre existiu a história do assédio sexual. Nunca quis me envolver nesse tipo de coisa", afirmou ela.

Por fim, a cantora relembrou as relações abusivas que viveu e disse: "Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acredita em sonhos, no casamento perfeito, que ia me encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa. Não adiantou nada. Tive relacionamento doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica como vocês também sabem".