Mais Lidas

'Orgulho de provar inocência', diz Cristiano Ronaldo sobre acusação de estupro

Jogador disse que acusações fez do ano de 2018 o mais difícil da sua vida

Cristiano Ronaldo foi decisivo para a Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa
Cristiano Ronaldo foi decisivo para a Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa -
Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre as acusações de estupro feita pela ex-modelo Kathryn Mayorga, em 2018. Segundo Mayorga, o abusou aconteceu em um quarto de hotel em Las vagas, em 2009.

"2018 foi possivelmente o ano mais difícil para mim. Não a nível profissional, mas pessoal”, declarou o jogador durante entrevista ao canal italinao "ITV". “Quando as pessoas questionam a sua honra, isso machuca. Machuca muito, principalmente pelo fato de eu ter uma família grande, uma esposa e um filho que compreende muitas coisas. Esse é um caso com o qual eu não me sinto confortável comentando. Mas, mais uma vez, a minha inocência foi provada. É um orgulho provar a minha inocência”, afirmou.

A acusação veio à público em setembro de 2018. O caso foi retirado na corte de Nevada, nos Estados Unidos, após a justiça alegar falta de provas contra o jogador. CR7 e seus representantes sempre falaram que a relação teria sido consensual, mas os advogados do jogador confirmaram o pagamento de € 375 mil, o equivalente a 1,6 milhão de reais, para que Mayorga não falasse em público sobre o caso em 2000.