Mais Lidas

Após sete anos, Gretchen revela o que a fez sair de 'A Fazenda'

Cantora falou sobre o assunto durante uma participação no programa 'Fazenda Talks'

Gretchen fará participação em A Dona do Pedaço
Gretchen fará participação em A Dona do Pedaço -
Na última quinta-feira, Gretchen revelou o motivo de ter pedido pra sair durante "A Fazenda", em 2012. A cantora pegou muita gente de surpresa e afirmou não ter falado do assunto com ninguém na época, sete anos depois ela resolveu falar sobre o assunto.

Enquanto participava do programa "Fazenda Talks" ela disse que bateu o sino por causa do seu filho, na época ainda menor de idade, com medo que ele tivesse sido deportado. "Na época, não contei isso nem pro Rodrigo Careli (diretor do programa), com receio do meu filho ser deportado. Mas, quando recebi, no meio do programa, um apontador de lápis inspirado na estátua da liberdade como presente, achei que meu filho havia sido pego pela imigração. Naquela semana, disse que tocaria o sino. Sabia que era a preferida do público, mas decidi que queria que meus votos fossem destinados à Viviane Araújo", revelou.

Gretchen ainda lembrou da cena da sua saída, quando ela caiu no gramado da fazenda. "Minha saída da Fazenda é o maior meme de todos. E foi algo real. Eu caí de verdade. A Viviane me alcoolizou. Eu não sou acostumada a beber", lembrou.

Por fim, ela revelou o motivo de ter decidido entrar no programa naquele ano. "Quando fui convidada, estava plena nos Estados Unidos e não pretendia voltar. Mas, com o convite, achei que era a hora de mostrar quem sou. Só conheciam a Gretchen que rebola e casa com várias pessoas. Não que eu goste de casar. Mas não admito traição", explicou Gretchen.