Mais Lidas

Régis se arrepende de golpe e tenta reconquista Maria da Paz com confeitaria, em 'A Dona do Pedaço'

A boleira, que passará a vender seus quitutes no meio da rua, ficará irritada com a iniciativa do ex

Régis dirá que o tiro que levou foi um acidente
Régis dirá que o tiro que levou foi um acidente -
Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de a boleira perder tudo por causa do golpe do ex-ricaço com Josiane (Ágatha Moreira), ele pretende montar uma confeitaria para ela. Como ela negará, o bonitão vai pedir para Téo (Rainer Cadete) uma mãozinha. 
Para colocar seu plano em prática, Régis precisará da ajuda da mãe, que não vai gostar nada do pedido. Após a negativa de Gladys (Nathalia Timberly), ele irá ameaçá-la: "Se não me ajudar, vendo a importadora de vinhos". Lyris, percebendo que ele está apaixonado por Maria da Paz, decide contribuir. "Eu ajudo. Mais tarde, quando eu precisar, tire da importadora para mim. Eu dou o dinheiro. Emprestado", dirá.
A boleira, que passará a vender seus quitutes no meio da rua, ficará irritada com a iniciativa do ex. Então, Régis terá que fazer um baita discurso para que Maria da Paz aceite seu dinheiro: "Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua... Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite". 
Com raiva, a mãe de Josiane vai detoná-lo. "Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha... agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar", rebaterá.
Ainda sem desistir, ele vai procurar por Téo para explicá-lo que foi levado pela ganancia mas que realmente ama a boleira. "Ela não aceitou. Ela não quer nada de mim. Por isso eu chamei você. Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu. De você ela deve aceitar", pedirá. O episódio vai ao ar no dia 5 de setembro. As informações são do portal "Notícias da TV".