Mais Lidas

Marido de Lulu Santos rebate comentários homofóbicos: 'Uma hora cansa'

'Não me importo com os idiotas sem argumentos, instrução e educação', disse Clebson

Lulu Santos
Lulu Santos -
Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, rebateu uma imagem preconceituosa feita por um internauta. O modelo repostou uma foto ao lado do cantor  para responder os comentários maldosos.

“Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em 'TENTAR' ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a 'sagaz e cordial' mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, começou.

“Geralmente, eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!”, completou.

“A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham ‘certo ou normal’”, concluiu.