Mais Lidas

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana é ameaçada e implora por sua vida: 'Nada de tiro'

Apaixonado por Agno, pistoleiro tentará se vingar da ex-noviça

Fabiana, em 'A Dona do Pedaço'
Fabiana, em 'A Dona do Pedaço' -
Depois de Fabiana (Nathalia Dill) ameaçar Agno (Malvino Salvador) de contar à filha (Mel Maia) dele sobre sua sexualidade, Leandro (Guilherme Leicam) vai proteger o amado. Apaixonado pelo empresário, o pistoleiro vai decidir se vingar da ex-noviça. Ele não vai aguentar ver o ricaço devastado com a possibilidade de Cássia saber a verdade sobre o pai. 
“Essa Fabiana vai se arrepender do que fez com você. Vai se arrepender”, dirá Leandro à Agno. Para se vingar, o pistoleiro vai armar uma arapuca para Fabiana. 
“Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, avisará. “Eu… Não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, responderá a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Eu tenho uma passado, uma história que você não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, rebaterá. 
Então, Leandro vai fazer com que Fabiana peça perdão ao ricaço: “Só vou te dar uma chance porque quero o bem do Agno e da filha dele. Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo”. 
"Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo que fiz… tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada”, responderá Fabiana.