Mais Lidas

Dançarino da Anitta fala sobre vídeo que teria ficado excitado

Viih Rodrigues se pronunciou pelos stories do Instagram

Dançarino se pronunciou sobre suposta excitação durante show de Anitta
Dançarino se pronunciou sobre suposta excitação durante show de Anitta -
Um vídeo do dançarino da Anitta, Viih Rodrigues, viralizou na web no último domingo (25), após fãs terem notado uma "animação" enquanto ele fazia uma performance junto com a dançarina Ohana Lafundes. Depois de tanta repercussão, Viih resolveu se pronunciar. 
Usando os stories do Instagram, ele se defendeu e disse que era questão de ângulo. Nos primeiros vídeos, ele aparece em tom de deboche com a dançarina que protagonizou a cena com ele. "Miga, eu te assediei amiga?", perguntou. "Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, respondeu a bailarina. 
Em sequência, ele fala com um tom mais sério: “Então, galera, pra ficar claro de uma vez por todas que não ouve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo pra vocês verem melhor”. 
O dançarino ainda alfinetou e falou para as pessoas se importarem com o que realmente importa: "E pra aproveitar o engajamento que meu Instagram tá tendo gente... Vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, concluiu.