Mais Lidas

Tom Holland fala pela primeira sobre polêmica envolvendo Homem-Aranha

'Foram cinco anos incríveis. Eu tive o melhor momento da minha vida', disse o ator

Tom Holland
Tom Holland -
Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, quebrou o silêncio sobre o impasse entre a Sony Pictures e a Marvel a respeito do futuro do herói. O ator confirmou que vai continuar interpretando o personagem mesmo com a disputa entre os estúdios.

Segundo o portal "Deadline", o ator falou ao público em um evento neste fim de semana. "Tem sido uma semana louca, mas eu quero que você saiba que eu sou grato do fundo do coração, eu te amo 3000", disse Tom.

Ao "Entertainment Weekly" Tom disse: "Foram cinco anos incríveis. Eu tive o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e aproveitar o melhor momento da minha vida. Vai ser divertido, e escolhemos fazer assim. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente impressionante e surpreendente, e vamos encontrar novas maneiras de torná-lo ainda mais legal".

O chefe da Marvel, Kevin Feige também se pronunciou sobre o impasse. "Nós conseguimos fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que aconteceria. Nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e eu sempre serei grato por isso", declarou.

O personagem Peter Parker deve sair do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo faturando cerca de um bilhão de dólares em bilheteria no último filme. Com a fase 4 e 5 da Marvel chegando, o herói tinha um futuro promissor, até os estúdios não chegarem a um acordo sobre os direitos do filme.