Mais Lidas

'A Dona do Pedaço': Josiane ganha um novo aliado para escapar da vingança de Maria da Paz

Téo avisará a Rock que não quer mais seguir com os planos de Maria da Paz

Téo fica com pena de Josiane após menina perder tudo
Téo fica com pena de Josiane após menina perder tudo -
Acreditando que Josiane (Agatha Moreira) se arrependeu e merece perdão, Téo (Raine Cadete) ficará comovido e não seguirá com os planos de Maria da Paz (Juliana Paes) para se vingar da filha, nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".
De acordo com o site "Notícias da TV", tudo começa quando Maria da Paz induz Jô a investir em um negócio de risco ligado a diamantes ilegais. Com o investimento, a menina perderá todo dinheiro e chegará a pedir uma grana emprestada a empregada para comprar comida. 
Como próxima etapa do plano de vingança, a boleira quer que a filha perca a mansão que ela tirou da mãe. Mas, para isso, Maria da Paz conta com a ajuda de Téo, que estará mais próximo de Jô para extrair informações para a mãe da menina. Em uma conversa com a influencer, ela consegue comover o rapaz ao falar sobre o rumo que sua vida tomou.
"Tem que superar, Jô... Pode ser que não tenha mais o dinheiro, mas vai ter algo melhor", dirá o fotógrafo. "Vendi a mansão. Meus sonhos tão caindo, Téo. Caindo. Eu me sinto frágil, de repente", rebaterá Josiane na conversa.
Téo ficará comovido e abraçará Josiane. "Às vezes acho que só tenho você, Téo. Só você", desabafará Jô. 
Comovido com a conversa, Téo se arrepende de estar ao lado de Josiane. Nas cenas seguintes, Téo informa a Rock (Caio Castro) que não irá continuar a ajudar Maria da Paz. "Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto", explicará.