Mais Lidas

Karina Bacchi conta como foi a decisão de fazer uma produção independente

Atriz também disse que a chegada do filho mudou a sua vida

Karina Bacchi curte o domingo com o filho, Enrico
Karina Bacchi curte o domingo com o filho, Enrico -
Em entrevista a revista "Pais&Filhos", Karina Bacchi revelou os motivos que a fizeram optar por uma produção independente. Na conversa, a atriz explicou que uma condição médica, aliada à decisão do seu ex-companheiro influenciaram diretamente na decisão. Hoje, Karina é mãe de Enrico Bacchi, de 2 anos.
Karina teve hidrossalpinge, condição que dilata a tuba uterina, e precisaria retirar as trompas. “Eu estava chegando aos 40 anos e senti um verdadeiro chamado da maternidade. Foi um alerta do meu próprio corpo de que eu estava deixando para trás sonhos e vontades importantes para mim”, contou ela.

A atriz disse que conversou com o seu antigo parceiro e notou que eles tinham planos diferentes. Após a conversa, ela decidiu então que não dava para seguir no relacionamento, mas continuava querendo a maternidade. “Não me arrependo de nada e acho que foi a melhor escolha da minha vida. Eu imaginei de um jeito, mas foi muito melhor do que eu poderia sonhar”, disse.

A produção independente foi feita pela atriz em Miami, nos Estados Unidos. “Eu estava tão empolgada, que acho que toda essa animação, essa alegria, essa gratidão foram muito importantes para o processo”, ela acredita.

Depois da chegada do filho, Karina resolveu mudar de vida e disse: “Ele mudou completamente minha vida, meu foco e prioridades, me mudou pra melhor. É inexplicável, só quando a gente se torna mãe é que entende a dimensão desse amor, que ainda cresce todos os dias”.