Mais Lidas

Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo deve R$ 680 mil de pensão e diz: 'Sou um pai injustiçado'

O humorista está sendo procurado pela Justiça

Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo se pronuncia sobre dívida de pensão
Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo se pronuncia sobre dívida de pensão -

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o ‘Carlinhos Mendigo’, está sendo procurado pela polícia. O ex-integrante do programa 'Pânico' está devendo R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher. Em entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT, ele resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a dívida.

"Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?", disse o humorista.

Carlinhos ainda falou que não tem contato com o filho e que teve sua cobertura penhorada. "Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, disse.

Ele fala que sua prisão deixará a ex-mulher contente, falando até que deve ter uma festa preparada. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m…, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?”, finalizou.