Mais Lidas

Júnior Cigano revela conselho de treinador em estreia no 'Dança dos Famosos': 'use a seu favor'

Lutador de MMA teve o melhor desempenho na primeira noite dos homens

Júnior Cigano comenta participação no 'Dança dos Famosos'
Júnior Cigano comenta participação no 'Dança dos Famosos' -
Além dos octógonos, Júnior Cigano está nas pistas de dança. O lutador de MMA estreou, neste domingo, no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". E, acredite se quiser, o atleta teve o melhor desempenho da primeira noite do quadro. Ao "Combate", o lutador deixou claro que dançar é algo completamente fora da realidade dele. 
"Dançar é uma coisa que nunca me passou pela cabeça. Nunca fui dançarino, mas eu aprendo rápido as coisas e estou me dedicando bastante. A minha professora, Ana Paula, é incrível. Ela me dá uma atenção especial. O pessoal todo da Globo é muito querido, atencioso. Querem fazer dar certo, eu quero que dê certo. Eu falei 'ou vai ser um show, ou vai ser um desastre'. Não tem jeito, não tem meio termo", brincou Cigano. 
Por mais que a estreia do lutador na pista tenha sido a melhor, ele confessou que se sente muito mais confortável dentro do octógono. "Aqui é onde me sinto bem, independente do soco na cara, para mim é costume. É como eu falo: para uma pessoa leiga, que nunca treinou uma arte de combate, um soco é um soco na cara. Para a gente, é só mais um. É mais um soco na cara. Entendeu? Então, para mim, é mais fácil aqui. Para aprender as coisas, eu tenho aprendido bem, eu aprendo rápido. Mas colocar tudo junto, meu amigo, é outra coisa. É difícil", revelou.
Cigano também contou que pediu permissão dos seus treinadores para participar do quadro, que acharam uma ótima oportunidade. "Liguei para Luiz Dórea e ele disse: 'Sinceramente, eu acho que vai ser até benéfico, porque é uma coisa que vai exigir que você se movimente mais e sua habilidade é essa, você é um peso-pesado que movimenta. Então use isso a seu favor. Vai ser parte do seu treinamento até para uma próxima luta'", explicou.