Mais Lidas

Paloma será demitida e humilhada em 'Bom Sucesso'

Eric insultará a costureira após ela recusar trabalhar para ele

Paloma - Bom Sucesso
Paloma - Bom Sucesso -
Paloma (Grazi Massafera) irá passar por uma humilhação nos próximos capítulos de "Bom Sucesso". De acordo com o site "Na Telinha", a costureira será xingada por Eric (Jonas Bloch) após ela se recusar a trabalhar na casa do empresário.
Tudo começa quando Alberto (Antônio Fagundes) demitir a mocinha após ser chantageado por Diogo (Armando Babaioff). Logo depois, ela receberá uma proposta de emprego de Eric e aceitará. 
Ao chegar na casa do empresário, a costureira ficará parada na porta, em dúvida se deve ou não começar no novo emprego. Nesse momento, Eric vê Paloma parada e pergunta o que está acontecendo. Quando Paloma diz que não quer trabalhar para ele, Eric fica revoltado.
"É mais dinheiro que você quer? Claro que sim. Pois bem, te dou mais dinheiro", dirá o empresário. Paloma rebaterá e dirá que não faz questão do dinheiro.
"Qual o teu preço? Me diz. Tenho mais dinheiro nessa carteira do que você vai ganhar na vida", humilhará Eric. Os dois baterão boca e o empresário não economizará nos insultos. "Sua mulherzinha ingrata, burra, costureira de quinta!".
Até que Paloma decide pôr um fim na discussão e ir embora: "Posso ser isso tudo, mas não vou trabalhar para o senhor, seu grosso, mal educado. Passar bem! Não. Tu não merece. Passa bem mal mesmo".